"Quanto mais conheço os homens mais estimo os animais!!!"

terça-feira, 17 de maio de 2011

CASTRAÇÃO!!!!! UM ATO DE AMOR!!!!!!!!!

Castração!!!

Ola!!!!! Quero falar de algo que acho muitoooo interessante sobre castração de animais!!!  Muita gente acha que castrar um animal é como se fosse uma multilação a ele (mas que idéia mais IDIOTA absurda)existem muitos mitos sobre isso...aff se a pessoa tem duvidas pq não pergunta a algum veterinário ou pesquisa no GOOGLE em vez de ficar so em roda de msn e orkut...aff.!!!!!
Um dos beneficios de castrar seu animal é que ele fica mais docil mais amavel do que o costume,nem todos os animais engordam...o que acontece por ficarem mais vadios,preguiçosos não se movimentam muito menos por isso alguns ficam mais "gordinhos"...é verdade que alguns cachorros ficam com "vontade de arrumar uma cadelinha ainda por ai" pois depois de castrados ainda ficam pelo menos uns 2 meses com alguns "hormonios a flor da pele"(tipo uma mulher em tpm)....
O fator de desenvolvimento câncer nas fêmias diminui drasticamente..e diminui a aquela constante demarcação de territorio do macho!!!!
Castrar seu animal antes dos 6 meses não traz problemas nehum para eles é ate melhor pois se recuperam mais rapido ..os meus foram castrados antes dos seis meses e nada de "anormal" aconteceu!!!
Para os gatos a castração em machos diminui aquela rotina de sumir uns 3 dias(odiava quando acontecia isso pois nunca sabia onde andava esse loco!!!aff) pois saem atras de gatas no cio e machos pra brigar.....ehhhh....vai dizer que teu gato nunca apareceu todo quebrado em casa depois de 3 dias!!! Alem que previne contra acidentes...envenenamentos(por vizinhos maudosos)...doenças que outros gatos ou cacnhorros possam ter!!!
Bem vou parar por aqui se não vou longeeeee!!!! Espero ter esclarecido um pouco sobre esse assunto ou terminado de fundir seus nerônios!!!!!

Lambibeijossss

^^









Um comentário: