"Quanto mais conheço os homens mais estimo os animais!!!"

quarta-feira, 18 de maio de 2011

Minha gangue!!!!!!

Urso

Sal

Neguinho

Meg
Léo

Nênê
Essa é minha gangue...o urso é o mais velhooo i chatooo ii brigão de todos...adotei ele a uns 12 anos..ate dente falta ja no "véio",como o chamamos aki em casa..o Sal não sei bem a idade dele pois quanto resgatamos ele da rua ele estava cheio de sarna hoje esta bem i gordoo...o Neguinho..bem ele é filho do Sal tem en torno de 5 anos,é um poço de paciência...a Meg é o bêbê da casa essa meu pai ganho da minha tia que eu robei do meu pai, arteira é ela come tudo o que vê pela frente principalmente livros indefesos além de meias ,calcinhas e chinelos estarem inclusos em seu cardapio...o Léo e o Nênê não sei se são irmãos ou primos ou algo parecido se é que existe isso, foram adotados de uma ninhada de 2 gatas com o total de 22 gatos que ainda haviam em uma casa para serem adotados..vieram bastante debilidados magrinhos e com conjuntivide e até hoje tem que usar colirio devido a irritação que têm nos ollhos foram castrados dia 12/03/2011 aos 6 meses ...
Bom é isso ...apenas queria apresentar meu povo para vocês!!!

2 comentários: