"Quanto mais conheço os homens mais estimo os animais!!!"

sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

ADOÇÃO.......

Essa é a Brisa, uma cadela que tirei das ruas, ela estava abandonada na
praça do hospital junto com uma cabaninha que uma senhora de bom coração
fez para ela, então todos os dias que eu voltava para casa ela estava
lá, sozinha abandonada a espera de alguem, então um dia ela veio atras
de mim, deixei ela entrar comeu e levei ela de volta para casa, foi ai
que começou, no dia 7-09-11 chovendo escuto aquele choro e batidas no
portão de casa, era a Dona Brisa, então não pude deixar ela, recolhi, eu
e a mãe secamos ela, arrumamos uma caixinha e lá ela ficou até passar a
chuva,(essa chuva durou uns 3 dias), mas tudo bem, no domingo de sol,
levei ela de volta na praça, em menos de 30min a Brisa retorna no portão
da minha casa! Desde então ela esta cmg, mas como um lar tempórario,
quero achar alguem que realmente goste de cachorro, não por ter, mas sim
por gostar, pois é foi judiada, e agora que esta perdendo seus medos,
por isso o trabalho que fiz sei que são poucos que fazem!Então se vc
quiser adota-lá entre em contato cmg. Obrigado

Um comentário:

  1. ola galera.... este post é da Tuane apenas repliquei para o blog mas quem tiver enteresse em adotar essa moça pode falar comigo que eu passo o contato dela.........

    ResponderExcluir