"Quanto mais conheço os homens mais estimo os animais!!!"

quinta-feira, 2 de junho de 2011

Adoção!!!!!

 Saiba que antes de mais nada, adotar é um ato de amor. Todos os anos centenas de animais são jogados nas ruas, e, se não encontram um dono, morrem em menos de um ano, de doenças, atropelamento, ou vítimas da maldade humana.
Muitas pessoas adotam um animal e depois de anos acabem " largando" ele na rua por ser velho ou silmplesmente por não o querer mais!!!
A quantia de animais abandonados hoje em dia é muitoooo grandee e algumas cidades onde existe abrigo para animais estão lotados de animais que esperam por um lar!!! A maioria dos são vira latas e adultos pois os filhotes são adotados facilmente...
Então porque adotar???!!! Adotar é tudo de bom...não existe nada melhor do que você adotar um animalzinho amentrondado e ver esse animal desabrochar aos poucos por alguem de bom coração.
Os ganhos para a saúde também são significativos. O ato de acariciar um animal é relaxante e está provado que reduz o risco de problemas cardíacos. Além disso, ter animais levanta o astral e induz ao equilíbrio. Pessoas que têm animais ficam doentes menos vezes. Os animais influenciam até mesmo na cura de doenças que abalam não só o corpo, mas também o espírito. 
Os animais são otima compania,dividem o mesmo espaço e nunca exigem nada em troca alem de comida e água!!!hihihihi
Os animais nos tornam pessoas melhores, mais tolerantes e carinhosas, muitas pessoas que se sentem sozinhas acabam por adotar um animal que na maioria das vezes da muitoooo certooo!!!
Adotar é tudo de bom!!! É um ato de amor, de esperança pois tudo que um animal abandonado quer é um lar onde tenha amor e carinho!!!
Se você pensa em ter um animal então esteja ciente que você vai ter um animal que pode viver 18 anos que assim como você vai ser criança..adulto..e vai ficar velho que vai precisar de muito amor e carinho assim como você precisa!!! Seja humano...pratique a posse responsável!!


                                      lambibeijossss
                                                              ^^


"Olhei para os animais abandonados no abrigo...os renegados da sociedade humana.Vi em seus olhos amor e esperança,medo e horror, tristeza e a certeza de terem sido traídos.Eu me revoltei e rezei:- Deus, isso é horrível! Por que oSenhor não faz nada a respeito?E Deus respondeu:- Eu fiz. Eu criei você.”(Jim Willis)

Nenhum comentário:

Postar um comentário