"Quanto mais conheço os homens mais estimo os animais!!!"

segunda-feira, 6 de junho de 2011

Curiosidades sobre o mundo animal!!!!

Olaaa!!!! Li um artigo numa revista hoje que minha professora me trouxe muitooo legal sobre como pensam os animais da revista Super Interessante!!!!
Aqui vai umas das curiosidades das quais achei interessantes e gostaria de compartilhar:
  • "Uma colher de açúcar diluída em duas piscinas olímpicas. É isso que um CACHORRO consegue farejar. Por isso ele sabe quando você esta chegando. E o cão sente saudade de você tambem.Do jeito dele mas sente. "
  • "GATOS simulam o chorro de bebês (quando querem comer), ja que esse som dispara um senso de urgência no cérebro humano. E sabem que isso é mais eficiente quando vivem com donos que moram sozinhos. "
  • "VACAS são fofoqueiras. Formam pequenos grupos de amigas, tem rixas com outras vacas e guardam rancor. Elas também sentem prazer ao vencer desafios. "
  • GANSOS e CORVOS passam a vida fiéis a um único parceiro. Já os casais de POMBOS não são tão pombinhos assim: eles traem mas não tiram a alinça da pata. "
  •  " Poucos animais mostram suas emoções com tanta clareza como os ELEFANTES. Eles ficam de lutp, por exemplo: quando reconhecem a ossada de um membro do grupo eles gentilmente se reúnem em volta dele como se prestacem suas condolencias."
  • "Um CAMALEÃO não sabe quando esta mudando de cor quando se camufla. "
  • " COBRAS não tem conciência de que enganam predadores quando figem de mortas."
  • " Num ranking de inteligência emocional, os CÃES seriam campeões de longe. O segredo deles é o contato visual. Eles são os únicos bichos que sabem o que você esta pensando: olhando nos olhos eles podem detectar o nível de atenção dos donos e atuar de acordo com ele. "
Espero que tenham gostado da matéria da revista Super Interessante la tem mais curisidades mas coloquei as que mais achei legal!!!!



                                                        Lambibeijosss!!!!!!!!!!!!
                          
                                                                                            ^^



           

Nenhum comentário:

Postar um comentário